Encontro aconteceu na sede do Batalhão nesta segunda (02)

Publicado em 3 de outubro de 2023

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participa de audiência com comandante do 54º BPMI, tenente-coronel Duch

Na ocasião, o chefe do Executivo realizou também visita à sede do Batalhão, conhecendo os espaços do prédio.

Itararé, São Paulo – O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, cumpriu, nesta segunda-feira (02), ampla agenda no município de Itapeva (SP).

Entre seus compromissos, o chefe do Executivo foi recebido pela comandante do 54º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo (BMP/I), tenente-coronel Adriana Duch para uma audiência sobre Segurança Pública.

No encontro, o prefeito reafirmou a parceria com a Polícia Militar para as atividades da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), intensificando as operações e atividades em conjunto, a fim de garantir a ordem no município.

Para Heliton, o estreitamento de laços com as forças de segurança é essencial. “Nossa missão é cuidar de nossos itarareenses. Sendo assim, garantir que nossa GCM se fortaleça em parceria com a Polícia Militar, com a Polícia Civil, e demais instituições de Segurança, é garantir que nossa cidade seja uma cidade efetivamente segura para todos”, finaliza.

No encontro, o prefeito reafirmou a parceria com a Polícia Militar para as atividades da GCM