O espaço passa por reforma e ampliará cerca de 150 metros quadrados de área construída

Publicado em 7 de julho de 2023

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realiza visita técnica às obras de ampliação da Unidade de Saúde da Vila Novo Horizonte

A obra é uma conquista articulada pelo vereador, com recursos destinados pelo deputado estadual Ricardo Madalena, no valor de R$850 mil.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Peneira da Pedra Branca, pelo vereador Mário Pina e pelo secretário de Desenvolvimento Municipal, Rafael Silva, esteve, nesta quinta-feira (07), em visita técnica às obras de ampliação e reforma da Unidade de Saúde da Vila Novo Horizonte.

Além da reforma nos espaços, a nova Unidade contará com mais 150 metros quadrados de ampliação, totalizando uma área de 400 metros quadrados construídos.

Para o prefeito, é uma grande benfeitoria para atender a todos os moradores. “Saúde sempre foi um dos pilares da nossa gestão. Com trabalho, com o apoio da Câmara Municipal e com a parceria do deputado, conquistamos a reforma que vai trazer melhorias significativas a todos os usuários da Unidade, refletindo, assim, na qualidade dos serviços prestados à nossa população”, finaliza.