Acompanharam o chefe do Executivo os vereadores Peneira de Pedra Branca e Jacir Tiririca, além do secretário de Serviços Municipais, Marcelo Zanetti

Publicado em 12 de janeiro de 2024

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realiza visita técnica às obras de construção da nova ponte no distrito de Santa Cruz dos Lopes

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, nesta quinta-feira (11), uma série de visitas às obras em andamento na zona rural do município.

Dentre os pontos, esteve a construção da nova ponte no distrito de Pedra Branca. A estrutura, que encontra-se em fase de finalização, é resultado de um investimento de R$ 868.633,48. Desse valor, R$ 788.901,70 provêm de um convênio estadual com a Casa Militar, através da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, enquanto R$ 79.731,78 são oriundos do dinheiro do imposto do contribuinte itarareense.

Conforme o prefeito, essa é mais uma das inúmeras melhorias que vem sendo desenvolvidas na zona rural. “Questões de infraestrutura são essenciais para garantir e preservar o bom andamento de nossa cidade. A nova ponte, mais ampla e reforçada, traz mobilidade, segurança e mobilidade”, destaca.