Melhorias contemplam toda a extensão da rua Sophia Dias Menk

Publicado em 7 de julho de 2023

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realiza visita técnica às obras de recapeamento na Vila Santa Terezinha

Acompanharam o chefe do Executivo o presidente da Câmara, Peneira e o secretário de Desenvolvimento Municipal, Rafael Silva

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, acompanhado pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Municipal, realizou, nesta quinta-feira (06), uma visita técnica às obras de recapeamento na rua Sophia Dias Menk, na Vila Santa Terezinha.

A obra é resultado de um investimento de mais de R$2 milhões, conquistados através do Governo do Estado de São Paulo, totalizando mais de 24 mil metros quadrados de recapeamento no bairro.

Para o prefeito, investir em infraestrutura é investir em qualidade de vida. “É notável a alegria dos moradores com as obras de recapeamento. Além da melhora no trânsito, as obras trazem conforto e dignidade para nossos itarareenses, que sentem-se à vontade para investir também nas fachadas de suas casas. Assim, juntos, construímos uma cidade cada vez mais bonita”, finaliza.