Espaço passa por ampliação de 150 metros quadrados

Publicado em 24 de janeiro de 2024

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realiza visita técnica às obras de reforma da Unidade de Saúde da Vila Novo Horizonte

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, nesta terça-feira (23), visita técnica às obras de reforma da Unidade Básica de Saúde da Vila Novo Horizonte.

Acompanharam o chefe do Executivo, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Peneira da Pedra Branca, os vereadores Clei Oliveira, Mário Pina e Yago Manels, o secretário de Desenvolvimento Municipal, Wilhen Kutcha e a equipe da Engenharia.

O espaço, que recebe uma série de melhorias, tem a sua estrutura ampliada em 150 metros quadrados, totalizando 400 metros quadrados de área construída. Além dos atendimentos já ofertados, a Unidade contará, ainda, com sala especializada para odontologia.

A obra é resultado de um investimento de R$ 850 mil, destinados pelo deputado estadual Ricardo Madalena, através da articulação do vereador Mário Pina.

Para o prefeito, as melhorias na Saúde devem ser contínuas. “Garantir uma boa estrutura de atendimento nas Unidades de Saúde nos bairros é uma forma de assistir, de forma eficiente, nossos itarareenses, proporcionando um sistema mais ágil. Com a ampliação, aproximamos os serviços dos moradores, desafogando as demandas da Santa Casa, por exemplo”, finaliza.