Publicado em 19 de março de 2024

Prefeito de Itararé (SP) realiza entrega de mais de R$ 1,6 milhão de recursos próprios em pavimentação no Jardim Paulicéia

Participaram da cerimônia de entrega secretários e coordenadores municipais, vereadores, o empresário Paulo Konig, alunos da Escola Municipal Maria Olívia e moradores.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, na sexta-feira (15), a entrega oficial da pavimentação em lajotas de cinco ruas no Jardim Paulicéia. Benfeitoria contemplou as ruas José Barreto, Pedro Madureira de Oliveira, Massueto Gonçalves, Alfreda Ferreira Gusmão e Manoel Teixeira Fernandes.

Ao todo, foram executados 2500 metros lineares de lajotamento, totalizando um investimento de R$ 1.691.560,00 de recursos próprios. Os serviços foram executados pela Secretaria de Serviços Municipais, contabilizando os serviços de terraplanagem, construção de meio-fio, uso de maquinário próprio e a instalação das lajotas.

Para o prefeito, a finalização da obra é resultado do compromisso assumido com os moradores. “Em nosso primeiro ano de mandato, visitamos e conhecemos a realidade dos moradores que sofriam diariamente, fosse com barro ou poeira. Em dias de chuva, a rua José Barreto, por exemplo, ficava intransitável. Agora, é uma nova realidade. Realizamos a iluminação em todo o bairro, finalizando com o lajotamento que já beneficia dezenas de itarareenses”, finaliza.