Publicado em 15 de maio de 2017

Prefeito de Itararé (SP) visita obras do município

Heliton do Valle acompanhou operação tapa-buracos na zona rural

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, aproveitou a tarde de sábado (13) para acompanhar a operação tapa-buraco que está sendo realizada na vicinal que liga o bairro do Cerrado ao Santa Cruz dos Lopes.
Na oportunidade, Heliton aproveitou para conversar com os moradores da região e ouvir seus anseios. “Nossa campanha começou no diálogo, nas ruas, escutando a população. E é exatamente assim que estamos fazendo nossa gestão, focados em ouvir, dialogar e trabalhar”, destaca.
Conforme o prefeito, um trabalho intenso de melhorias está sendo feito na zona rural. “Queremos que assim como a zona urbana está recebendo benfeitorias, eles aqui também recebam. Todos merecem ser atendidos e viver com mais dignidade e qualidade”, finaliza.

Na oportunidade, Heliton aproveitou para conversar com os moradores da região e ouvir  seus anseios