Chefe do Executivo esteve na sede da Klabin, em Telêmaco Borba (PR), nesta quarta-feira (28)

Publicado em 29 de fevereiro de 2024

Prefeitura de Itararé (SP) articula parceria com iniciativa privada para pavimentação do Distrito Industrial

Da Prefeitura, participaram o secretário de Desenvolvimento Municipal, Wilhen Kuchta e o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Marco Antônio Pereira. Do município, participou também o proprietário da empresa Fort Pallets e representante da Associação dos Industriais de Itararé, Marcelo Canozzo

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve, nesta quarta-feira (29), em uma audiência com a diretoria da empresa Klabin na sede em Telêmaco Borba (PR).

Em pauta, o chefe do Executivo apresentou o projeto e solicitou a parceria da empresa para a pavimentação da avenida Vitorino Monteiro, no Distrito Industrial do município.

Representando a empresa, participaram o diretor de produção e abastecimento florestal, Darlon Orlamünder, o gerente de responsabilidade social e relacionamento com comunidades, Uilson Paiva, a coordenadora de responsabilidade social e relacionamento com comunidades, Camila Oliveira, o analista de responsabilidade social e relacionamento com comunidades, Joenes Junior, e, do mesmo setor, Leandra Fernandes. Da Prefeitura, participaram o secretário de Desenvolvimento Municipal, Wilhen Kuchta e o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Marco Antônio Pereira. Do municípío, participou também o proprietário da empresa Fort Pallets e representante da Associação dos Industriais de Itararé, Marcelo Canozzo.

Ao final do encontro, ficou definido que as equipes técnicas da Prefeitura e da Klabin seguirão em tratativas para dar andamento no projeto a fim de formalizar a parceria para a referida pavimentação.

Conforme o prefeito, a agenda foi produtiva. “Demos hoje um importante passo nas tratativas para a pavimentação do nosso Distrito Industrial. Como a área é muito utilizada pelas empresas instaladas em nossa cidade e a rua de acesso ainda não é pavimentada, o tráfego contínuo de caminhões acaba por gerar muita poeira, afetando diretamente a saúde dos trabalhadores. Estamos buscando estabelecer parcerias com a iniciativa privada para efetuarmos as obras de asfalto no trecho”, finaliza.