Exames podem ser feitos em todas as Unidades de Saúde do município, das 07h às 08h

Publicado em 1 de dezembro de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) divulga horário para realização de teste de Covid-19

O teste é feito após avaliação do enfermeiro responsável pela equipe.

Itararé, São Paulo – A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, informa à população sobre os horários para a realização de teste antígeno nasal para detecção do Covid-19.

O exame, também conhecido como “teste do cotonete”, pode ser realizado nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todas as Unidades de Saúde do município, das 07h às 08h. O teste é feito após avaliação do enfermeiro responsável pela equipe.

Saiba mais – O teste antígeno é um exame rápido e seguro, tem por finalidade detectar a presença ou não de partículas do vírus causador da Covid-19 através da coleta de secreção nasal.