A obra é realizada através do Programa Nossa Rua

Publicado em 7 de julho de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) inicia pavimentação no Jardim Bequinha

Moradores do Jardim Bequinha, em Itararé (SP), já comemoram as obras de asfalto no bairro!

O prefeito, Heliton do Valle, esteve, nesta quinta-feira (06), acompanhando as obras de instalação das galerias pluviais, que marcam o início da pavimentação. Acompanharam o chefe do Executivo o presidente da Câmara Municipal, vereador Peneira e o secretário de Desenvolvimento Municipal, Rafael Silva.

A benfeitoria é realizada através do Programa Nossa Rua, que totaliza R$ 4 milhões investidos para obras de asfalto em vários pontos da cidade, sendo R$ 2 milhões destinados pelo Governo do Estado de São Paulo e R$ 2 milhões de contrapartida da Prefeitura.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Municipal, Rafael Silva, no Jardim Bequinha, receberão pavimentação as ruas Ruy Dias Tatit, José Costa Luz, Wandico Carlos Machado, João Macedo, Edy Ospedal, José Carlos Ferreira e Adelaide de Mello Costa, totalizando mais de nove mil metros quadrados.

Para o prefeito, firmar parcerias que promovam o bem-estar dos munícipes é prioridade. “Nossa missão frente à administração pública é garantir boas condições de se viver em nossa cidade. Os moradores do Jardim Bequinha aguardam há anos pelo asfalto. Mais do que infraestrutura, ter as ruas pavimentadas, livres da poeira e do barro, é questão também de saúde”, finaliza.