Iniciativa engloba pavimentação do trecho e plantio de mais de mil mudas paisagísticas e árvores ornamentais

Publicado em 30 de agosto de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) investe em revitalização e sustentabilidade na rua São Pedro

O projeto contempla também uma ação paisagística que inclui o plantio de árvores ornamentais e 1130 mudas de flores nos canteiros.

Em visita técnica realizada na última semana, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, juntamente com o coordenador municipal de Meio Ambiente, Luis Capelassi, e a arquiteta da Secretaria de Desenvolvimento Municipal, Mirella, inspecionou as obras de pavimentação e revitalização da rua São Pedro.

Além da melhoria das vias, o projeto contempla também uma ação paisagística que inclui o plantio de árvores ornamentais e 1130 mudas de flores nos canteiros.

Conforme o prefeito, a iniciativa faz parte do compromisso em aliar infraestrutura de qualidade com ações que valorizem e promovam a sustentabilidade. “É fundamental investir em infraestrutura, mas nosso compromisso vai além. Estamos trabalhando para que Itararé seja uma cidade mais verde e sustentável. Cada muda plantada representa nossa preocupação com o futuro e com o bem-estar de nossos itarareenses”, finaliza.

Acompanhou o chefe do Executivo, a arquiteta da Secretaria de Desenvolvimento Municipal, Mirella