Apreensão aconteceu na Vila Novo Horizonte

Publicado em 13 de outubro de 2022

ROMU de Itararé (SP) apreende mais de 30 porções de drogas e simulacro de arma de fogo

Os s objetos foram apresentados à Delegacia de Polícia, onde ficaram apreendidos para futuras investigações

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), apreendeu, nesta quarta-feira (12), 31 porções de entorpecentes e um simulacro de arma de fogo na Vila Novo Horizonte.

Segundo a corporação, a equipe estava em ronda preventiva pelo bairro, quando por denúncia de um pedestre, obteve ciência de que havia um indivíduo portando uma arma de fogo.

Ao chegar no local indicado, os agentes identificaram a presença de quatro indivíduos, os quais, ao notarem a viatura, saíram em fuga por um corredor. Ao realizarem buscas, localizaram uma sacola plástica contendo nove pinos de cocaína, 14 pedras de crack e oito porções de maconha, além de um simulacro, similar a uma pistola modelo PT. 92.

Diante dos fatos, a equipe apresentou os objetos até a Delegacia de Polícia onde ficaram apreendidos para futuras investigações.