Vítima teve seu bem recuperado antes de chegar à Delegacia para registro do boletim de ocorrência

Publicado em 2 de fevereiro de 2024

ROMU de Itararé (SP) localiza bicicleta furtada instantes após o furto

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), recuperou, na noite desta quinta-feira (01), uma bicicleta furtada.

Conforme a corporação, os agentes foram acionados para uma ocorrência de furto de uma bicicleta, ocorrido na rua São Pedro, no Centro. Segundo os relatos das testemunhas, o autor havia seguido sentido à Vila Novo Horizonte.

No referido bairro, as equipes, com apoio do comandante, iniciaram as buscas. Em minutos, a Central de Operações Inteligentes (COI) informou de nova denúncia de que a bicicleta estava em uma casa abandonada, invadida para consumo de drogas.

No local, os agentes localizaram o objeto, que foi encaminhado à Delegacia para registro da ocorrência e devolução à vítima.
Denúncias – Denúncias de furto, roubos e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelo WhatsApp (15) 3531-2120 ou pelos telefones 153 e 199.