Indivíduo possuía uma medida protetiva em seu desfavor

Publicado em 21 de novembro de 2023

ROMU de Itararé (SP) prende homem em flagrante por descumprimento de ordem judicial

Itararé, São Paulo – A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prendeu, nesta segunda-feira (20), um homem em flagrante por descumprimento de ordem judicial.

Conforme a corporação, a equipe foi acionada através da Central de Operações Inteligentes (COI), onde a vítima solicitante sentia-se ameaçada com a presença de um indivíduo, o qual já tinha uma medida protetiva em seu desfavor.

Diante das informações, a equipe dirigiu-se ao local, onde encontrou o homem, no lado de dentro do portão. Em seguida, a vítima saiu da residência, relatando o ocorrido, apresentando a medida protetiva. Conforme a mulher, o indivíduo estava alterado e havia subido no telhado de sua casa.

Com a medida protetiva em mãos, os agentes deram voz de prisão, direcionando o homem ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por descumprimentos de medida protetiva.