Publicado em 6 de setembro de 2016

Santa Cruz dos Lopes recebe Ponte Metálica

Publicado em: 6 de setembro de 2016 às 14:16

O prefeito Zé Eduardo firmou parceria com  Vicente de Paula Garcia de Riversul e conquistou uma ponte metálica para o bairro rural de Santa Cruz dos Lopes.

A estrutura fica na divisa do bairro com município de Riversul, beneficiando também os bairros de Barra Alegre, Padilha, Paineiras, Froes e Samambainha.

O chefe do executivo afirmou que a medida era urgente e foi só uma questão de boa vontade. “Entrei em contato com o Vicente e fizemos a parceria com a instalação da ponte. É uma obra que vai beneficiar os dois municípios”.

Até agora a vicinal de Santa Cruz contava com uma ponte de madeira, que estava totalmente destruída, o que inviabilizava o tráfego, prejudicando o comércio de Itararé e principalmente os produtores rurais.
A Secretaria de Serviços Municipais está trabalhando no local e as obras serão finalizadas dentro de poucos dias.

IMG-20160906-WA0007